Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sumida eu? magina



Oi gente...
que saudades que eu estava ...
Tudo bem eu sei que sumi... mas foi por motivos justos.
Não mentira não foi por motivos justos, afinal eu fiquei todo esse tempo comendo feita uma porca louca...
É serio, resolvi tomar vergonha na cara e pedi p/ Ana milhares de desculpas porque eu a abandonei, e quero voltar p/ ela.
Preciso muito, eu não aguento mais me olhar no espelho e perceber que minhas roupas qu eram largas estão coladas novamente, isso é horrivel.
Da vontade de pegar uma tesoura e me cortar todinha p/ ver se emagreço.
Eu não suporto mais me olhar no espelho, pareço uma vaca.
Meu pai conseguiu emagrecer 3 quilos, e esta com um tanquinho de dar inveja a muitos rapazes, ( e olha que meu pai tem 41 anos ) e eu em vez de seguir o exemplo como como e só como mais...
Preciso realmente tomar vergonha na cara.
Quero pedir desculpas pelo meu sumiço e agradecer os comentarios de todas vocês ...
Muito obrigada pelo apoio meninas ...

Estamos juntas nessa ♥

61 comentários:

  1. oi, eu queria saber uma coisa, anorexia é uma doença, é aquelas pessoas que são muito magras e mesmo assim quando se veem no espelho pensam que estão gordas e tentam emagrecer mais ainda, então, por que o seu blog é diario de uma garota anorexica se você diz que é gorda e esta tentando emagrecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma anorexia não precisa de ser esquelética, as anorexicas estão sempre a pensar na gordura e se ficam gordas e não sei quê! Se está ainda dentro do peso normal, mas estás sempre a pensar em comer muito pouco porque te achas suuuper gorda, então isso já é chamado de anorexia e ainda não emagreces-te!
      No entanto, ela fala que está gorda, porque é o que ela acha, o que ela vê.... eu não sei se o peso dela é de mais ou não... mas só os pensamentos dela já são de anorexia... e não precisa já ser muito magra... :)

      Força para ela

      Excluir
  2. Muita força. Eu gostava muito de ser sua amiga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana é um apelido pra Anorexia (uma forma carinhosa que nós chamamos a anorexia)

      Excluir
  3. Boa noite
    Oi olhei seu blog e gostaria de dar minha opinião
    acho que vc trata desse assunto como se não fosse uma doença, e isso pode matar tanto vc ficar sem comer quanto"botar pra fora" tudo que come
    talvez você esteja doente e não sabe,
    Eu tenho 1,70 m de altura e 65 kg e me acho muito magra até feia por isso, gostaria de ter curvas e ser mais cheia sempre tive dificuldade pra engordar
    é muito feio ser esquelética é uma aparência de caveira você não consegue se ver no espelho, vc não enxerga isso?
    você incentiva outras pessoas a serem assim como você isso é uma doença não um estilo de vida, se você quer ser assim é uma coisa mais postar mensagens incentivando a ana e mia? outras pessoas que não entendem como doença igual a você podem acabar embalando nesse seu "mundo", pessoas morrem por causa desse doença é uma doença e você tem que se tratar.
    As vezes pode faltar algo pra você na sua vida familiar, pessoal e etc...
    e você esta se escondendo atras desse tal "estilo de vida" que você segue, falta DEUS na sua vida, dentro de você tem um vazio que você não sabe explicar, ninguém te entende! ou as vezes você nem tem motivos pra ser infeliz, simplesmente é! mais deus quer você do jeito que você tiver ou for ele é o único que não faz acepção de pessoa.

    não estou enviando esse e-mail pra criticar você ou te magoar, nada disso apanas te ajudar já gosto de você ante de te conhecer e não sou lésbica ou "sapatão" fica tranquila só sinto que você precisa de ajuda e se quiser conversar cm uma amiga sobre qualquer coisa estou aqui e se não for incomodo peço que responda meu e-mail, você prometeu no seu blog que comentários respeitosos você iria responder tenha uma ótima noite e pense no que te falei.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um email de contato com vc´s

    ResponderExcluir
  5. Olá , eu estive a ler o teu blog e fiquei triste por saber que ainda há raparigas com problemas de anorexia .
    Repara numa coisa , existe várias noticias de meninas com a obcessão que estão gordas , obesas , mas no entanto pesam pouco mais que 50 kg .
    Não deixes de comer , alimenta-te porque assim estás a dar o prazer ao teu corpo , luta contra ele .
    Eu tenho 1.63 m e peso 67kg e também não gosto de me ver ao espelho e evito andar na rua com saia ou calções , mas nunca deixo de comer .
    Não te vou dizer que não gostava de emagrecer , porque sim gostava . Mas não vai ser a vomitar que o vou conseguir porque assim só me prejudico , prejudico a minha saude .
    É com exercicio que vamos lá , acredita.
    É com esforço e pensamento positivo que consegues , acredita em ti .
    Rapazes ?
    Eles olham para nós como somos , pela nossa maneira de ser , pela nossa maneira de falar , pelo nosso riso parvo .
    Amor verdadeiro não é por aparência , mas por tudo aquilo que é irrelevante ao corpo .
    Vá , força !
    Beijinhos
    # Maria Silva

    ResponderExcluir
  6. É muito difícil se olhar no espelho e não se sentir bem, querer ser mais magra, mais bonita e mais confiante, eu sei como é passo por isso todos os dias. Não sou amiga da " ANA " e jamais pretendo ser, pois isso é uma doença! Não vou mentir perdi a conta de quantas vezes vomitei na intenção de emagrecer, lendo seu blog percebi o quanto isso é loucura, graças a Deus vou colocar minha cabeça no lugar e emagrecer com saúde o que você deveria fazer também ! Isso é uma doença, procure ajuda meu bem ! Não quero que se aborreça com esse comentário e de coração gostaria que você criasse juízo e colocasse a cabeça no lugar !

    ResponderExcluir
  7. Juntas venceremos. Temos muito à agradecer a Ana e a Mia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de acreditar na Ana e na Mia, será que vc ñ percebe q isso vai acabar te matando? Você acha mesmo que alguem vai te achar bonita quando olhar pra você e só vê osso?
      Ta na hora de vcs acordarem e perceber que ser bonita esta alem das aparencias, não é preciso ser um saco de ossos para ser linda.

      fica a dica.

      Excluir
  8. Olha, você não posta há um tempo, mas espero que veja essa mensagem.
    Seus olhos estão quebrados, meu bem. Você quer ser magra para se sentir bem e agradar os outros, mas não precisa. Você pode comer e ser feliz e rir e conversar com os outros sem pensar em quantas calorias tem a sua comida. Qual é a graça de viver com as calorias contadas?
    Eu prezo pela minha saúde e tento não ingerir muito açúcar para não ter diabetes, mas gosto de pizza e como pizza porque me faz feliz. Pense bem: você está feliz? Comendo tão pouco e se exercitando exageradamente e vivendo assombrada por números? E aí? Quando você chegar aos 48kg, vai ficar feliz? Ou vai pensar que, já que você conseguiu chegar até ali, pode tentar conseguir 45kg? Você está perseguindo o número zero.

    ResponderExcluir
  9. Como conversamos sem que estes doidos digam coisas horrendas de nosso estilo de vida?? Respeitem-no!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de pedir respeito dos outros,vcs deveriam se dar ao respeito e respeitar o seu proprio corpo.
      Abram os olhos meninas andar por ai mostrando os ossos está longe da perfeição.

      fica a dica.

      Excluir
  10. quem ta afim de começar um nf comigo hj???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo. Se ainda estiver afim !!

      Excluir
    2. Eu tbm quero... Quero mto, eu to ficando pior a cada dia que passa!pfv me ajudem!

      Excluir
  11. Por Favor preciso de ajuda meu nome é Lethicia e quero me tornar amiga da Anna.
    Estou gorda que nem uma porca tenho 55 kilos e 1,60 de altura.
    Oque faço? Alguem pode me passar uma dieta?
    Obrigada. Conto com vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omgggg eu tbm tenho o mesmo peso e altura !
      vai no meu blog, eu estou mostrando lá como tento perder peso
      http://anahelpsme.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Eu quero perder peso , estou engordando cada vez mais , não consigo ficar sem comer , e tenho medo que meus pais percebam , como eu faço para eles não perceberem ? Como eu faço para ficar sem comer ? Se puderem me responder , agradeço ! As minhas costelas que estavam a msotra , agora desapareceram ... ME AJUDEM , ESTAMOS JUNTAS !

    ResponderExcluir
  13. O que aconteceu com você ??? porque parou de postar !!!
    Seus post's me dão força pra continuar amiga da Ana. Nossa bff !

    ResponderExcluir
  14. Alguém quer me ajudar a perder peso? Sou amiga apenas da Ana, mas preciso de algum apoio extra... Quem tem whatsapp me add ? (93)91838115
    Tenho um blog que comecei faz bem pouco tempo: http://anahelpsme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estava lendo agr seu blog e nossa, fico pensando, no inicio do ano passado eu entrava em um short q na verdade ficava até larguinho em mim, fui experimentar ele de novo esses dias e ele não passou da coxa, quase tive um ataque, minha mãe fala q não to gorda mas o short mesmo me provou que eu estou sim, afinal, mãe é mãe e n vai falar q to gorda né.. Queria ser bem magrinha, tem aqueles corpos delicados mas eu sou muito ansiosa e como que nem louca, ja tentei comer direito, mas não consigo.. ja tomei remédios pra emagrecer mas não adiantou nadinha, ja fiquei 4 dias sem comer e comecei a comer menos depois porque meu estomago diminuiu, mas depois comecei a comer de mais, e cara, eu tenho que emagrecer no minimo uns 20 quilos, sem mentira, me olho no espelho e me vejo um balão ridiculo..

    ResponderExcluir
  16. To me sentindo a baleia do blog sério, eu SIM to gorda aqui, tenho 1,60 de altura e peso 72 quilos.. SIM SETENTA E DOIS QUILOS, EU TO PIRANDO ME AJUDEM PLMDDS SÉRIO :////

    ResponderExcluir
  17. Genteeee eu nao quero comer nunca mais mas.. ontem de deu uma merda de abstinencia ;/ aff me odeio sou uma vaca msm

    ResponderExcluir
  18. ola gostaria de algumas dicas para perder peso mas rapido vcs poderiam me ajudar por favor obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas, gostaria de pedir uma ajuda ?? por favor é sobre eu emagrecer

    ResponderExcluir
  20. gente como dá para fingir para a sua familia que vc já comeu, ? me ajuda preciso enganar as pessoas, e dizer que já comi, !!!

    ResponderExcluir
  21. Hey meninas, comecei o meu diário hoje, se quiserem dar uma passada lá! ;)

    ResponderExcluir
  22. ola meninas eu estou muito triste nao consigo nem me olhar no espelho, pois pareço uma vaca imensa de gorda chego ater vergonha de mim mesma nao consigo vestir outras roupas a nao ser roupas largar pra tentar esconder uma coisa q nao dar pra desfarçar essas obezidade morbida q toma conta do meu corpo me ajudem por favor eu to disisperada...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Tomar vergonha na cara tu precisa mesmo.. se seu pai emagreceu e tá definido, é por dedicação, não é por vitimismo, não é por auto-abuso.. Tá tristinha que engordou meio quilo? Faça um exercício, entre numa academia, coma mais coisas saudáveis.. ficar chorando num canto sem comer só leva a duas coisas: ou tu vira osso, ou vira ossada.

    ResponderExcluir
  25. Poderia divulgar meu blogue? estou um pouco triste e me sinto sozinha e ninguem le meu blog (apesar de ele ser bosta) obrigada
    Ta ai o link: http://depressingdiary.blogspot.pt/

    Stay Strong! Vc é perfeita!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero ser magra, eu não aguento mais ser gorda, eu preciso da Anna!

    ResponderExcluir
  27. Gente me ajudem preciso da Ana tenho 13 anos e peso 35kg e meio passo os meus dias comendo igual uma porca me odeio porisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo um trabalho de educação física sobre como a mídia pode interferir nos desejos das pessoas, e procurando sobre o assunto encontrei esse blog. Olha fico muito triste por ver que tem gente que ainda pensa nisso, na ideia de que só será feliz se for magra. Posso dizer por experiência própria, já fui gordinha e nessa minha busca pelo corpo ideal deixei de comer normalmente, passava mal constantemente até que dei um problema sério no estômago e comecei a frequentar a psicologa. Meninas vocês são lindas do jeito que são, com o corpo que possuem, sei que pode ser difícil olhar para o espelho e ver que não tem aquele corpo fitness, mas não é com a Ana e a Mia que vocês vão conseguir. Mariana não se odeie por isso, comece a fazer exercícios físicos,coma normalmente de três em três horas, viva sua vida normal. Por favor não recorra a Ana, você não precisa disso ok?Um dia uma amiga me disse que os outros só vão te achar linda no momento que você mesmo se achar e é realmente assim, você precisa se aceitar antes de tudo primeiramente♥

      Excluir
    2. Estou fazendo um trabalho de educação física sobre como a mídia pode interferir nos desejos das pessoas, e procurando sobre o assunto encontrei esse blog. Olha fico muito triste por ver que tem gente que ainda pensa nisso, na ideia de que só será feliz se for magra. Posso dizer por experiência própria, já fui gordinha e nessa minha busca pelo corpo ideal deixei de comer normalmente, passava mal constantemente até que dei um problema sério no estômago e comecei a frequentar a psicologa. Meninas vocês são lindas do jeito que são, com o corpo que possuem, sei que pode ser difícil olhar para o espelho e ver que não tem aquele corpo fitness, mas não é com a Ana e a Mia que vocês vão conseguir. Mariana não se odeie por isso, comece a fazer exercícios físicos,coma normalmente de três em três horas, viva sua vida normal. Por favor não recorra a Ana, você não precisa disso ok?Um dia uma amiga me disse que os outros só vão te achar linda no momento que você mesmo se achar e é realmente assim, você precisa se aceitar antes de tudo primeiramente♥

      Excluir
  28. Também .
    NãO aguento mais me olhar no espelho e ver uma gorda ridícula. .
    Força :^ #ANA

    ResponderExcluir
  29. Também .
    NãO aguento mais me olhar no espelho e ver uma gorda ridícula. .
    Força :^ #ANA

    ResponderExcluir
  30. Oi gente, eu tenho 15 anos e peso 47 km, eu queria chegar no 44 mas não consigo, pois sempre que eu tento eu acabo caindo em tentação e como muito mais!!! Alguém tem algum conselho para me dar ??

    ResponderExcluir
  31. Oi gente, eu tenho 15 anos e peso 47 km, eu queria chegar no 44 mas não consigo, pois sempre que eu tento eu acabo caindo em tentação e como muito mais!!! Alguém tem algum conselho para me dar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode vomitar, mas se é pra vomitar é melhor nem comer

      Excluir
  32. Oi meninas eu sou gorda quero emagrecer porém não consigo parar de comer,peço que me ajudem pois não aguento mais meu corpo,meu nome é laa agradeceria muito.se alguémea ajudasse.

    ResponderExcluir
  33. Oii, eu sou garoto, eu tenho anorexia a 3 meses, perdi 12kg estou com 58kg agora e eu amo meu corpo assim eu amo ver meus ossos eu nao acho que isso seja uma doença, acho que seja um estilo de vida ou algo que vc se sinta bem consigo mesmo

    ResponderExcluir
  34. Queria ser magra queria chega nos 30 kg nao consigo para e comer me sinto gorda estou ficado

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Oi to mt triste cm meu corpo alguem me ajuda a emagrecer

    ResponderExcluir
  37. Oi gente meu nome e ingrid ja fui gorda depois de um tempo imagreci muito e agora to voltando a engordar, to uma baleia nao me aguento mais. So que vou tomar vergonha na minha cara pq nao suporto mais essas banhas, nao consigo me olhar no espelho mais. Estou desesperada ! Amanha começo novamente so que dessa vez nao vou desistir.

    ResponderExcluir