Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Compulsão

Sou a decepção em pessoa.
Estava indo tudo tão bem, tudo tão perfeito.
Mas ai vem aquela compulsão terrivel;
Eu estava ja uma semana fazendo LF.
Comia um pouco no almoço e um pouco na janta, somente isso durante o dia.
Mas hoje estrapolei, eu nem queria vir aqui no blog, porque tinha vergonha.
Mas irei compensar essa minha compulsão, eu irei fazer NF...
Não posso comer, cade vez que como vem aquela culpa, me olho no espelho e parece que meu tamanha triplicou, odeio meu corpo, odeio ser gorda.
Preciso emagrecer.
Gostaria de vir aqui e dizer que perdir quilos, que emagreci, mas não venho aqui para dizer o quanto comi.
Me detesto.
Preciso ser forte...
Vamos nos unir nessa meninas

33 comentários:

  1. Força querida,
    eu tbm estou comendo d+
    comer no almoço e na janta,
    aquele monte de comida para
    mim é exagero, iniciei um LF hj,
    vamos ver se dura pelo menos at eo fim do dia né!


    Bjos, se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas vcs nao vem q isso esta fazendo mal à vcs??
      vcs sao bonitas do jeito q cada uma é
      nao precisam emagrecer ou botar silicone ou coisa do genero....
      a questao e q se continuarem assim vcs vao estar brincando com a morte

      Excluir
    2. Me ajudem a emagrecer tenho 25 anos meu zap 022 998212794 vamos fazer um grupo no zap ou se vc tem um grupo no face me add

      Excluir
    3. Me ajudem a emagrecer tenho 25 anos meu zap 022 998212794 vamos fazer um grupo no zap ou se vc tem um grupo no face me add

      Excluir
  2. Não é bem assim que é as coisas, é legal ser magra é muito bonito, eu era gorda, emagreçi uns 15 quilos, agora eu acho que estou no meu peso saudavel, não penso em engordar mais e nem em emagreçer mais; pois sempre me pergunto: Aonde vai dar isso, em um leito de hospital? é isso que eu quero para mim? para o meu futuro? eu não quero morrer por magreza. Nós devemos nos alimentar saudavelmente, comer certo e praticar atividades fisícas o que é fundamental, não se focar somente em quantos quilos você ganhou, você acaba perdendo o melhor da vida, que é viver! Você pode se alimentar pois isso não é um motivo de você ficar gordar, o importante é você estar feliz! ANOREXIA é uma doença que tem curo se você querer, se alimenta normal, come uma fruta pela manhã, almoça, lancha vai fazer uma caminhada e janta e ser feeliz!!!! Até as modelos se alimentam, não é MAGRA DEMAIS que você irá ficar feliz, não é bem assim que você deve pensar, pensa: eu serei feliz da maneira em que sou, da maneira que eu me vejo, se esforça, você é capaz, da mesma maneira que você quer emagreçer, você pode engordar, mais um POUCO. Bom é isso, se eu te ajudei com o que eu acho, eu ficarei muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. D: maldita compulsão ainda ñ consigo me livrar
    dela é um demonio que vem atormentar meus sonhos
    Ana segure em minha mão e me ajude a passar por ela a passar por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. calma linda , vou te seguir ...
    segue-me também =)

    beijinhooss

    ResponderExcluir
  5. estou gorda.me sinto pessima ! corto caminho pra nao ser vista por pessoas queme viram;quando esrava com 48 kg.agora estou com 61kg. quero voltar nos meus 48 kg. estou muito gorda,me ajudem!?

    ResponderExcluir
  6. Entre em contato comigo, por brunapalaao1@gmail.com
    Eu irei dar forças para voces! Eu passei por isso e vi que nao ajudou nada! Pode so ser uma fase assim como aconteceu comigo, por favor entre em contato!

    ResponderExcluir
  7. Gente por favor me ajuda , to pesando 100kg não consigo me olhar no espelho . Me ajuda pelo amor de Deus . Já fui em nutrologos em varios outros medicos e não consigo parar de comer . Eu preciso EMAGRECER , eu quero ter controle . me ajudem por favor . meu e-mail se puderem me ajudar katiucianunes_23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu tento, tento e tento não comer nada, mas ao ver aquela comida deliciosa, só de pensar no gosto, hum...
    Aí já era! Devoro com vorocidade toda aquela comida, e depois me sinto muito culpada por isso. Hoje eu tentei vomitar tudo! Mas não tive coragem. É que não sei como se faz.
    Gente, me ajuda!
    Help!

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu sou nova com isso e eu tenho muitas compulsões (vergonhoso, é, eu sei) agora pouco eu tive e to com a consciência super pesada, e o pior é que eu não consigo vomitar...

    ResponderExcluir
  10. Lais Franciele, não é tão fácil como parece

    ResponderExcluir
  11. Estou com 50kg preciso chegar aos 40kg pelo menos...

    ResponderExcluir
  12. Compulsão??...quer uma dica pode funcionar com vc...tranque-se no quarto e tente ficar o dia todo sem sair de la..somente quando for ao banheiro...e vá rápido e volte rápido...vc n deve comer...tem que ficar linda...se nao souber o que quer ser não será...

    ResponderExcluir
  13. to com 1,72 e estou pesando menos de 48 kg pode si dizer que sou uma ana mais eu na quero ser uma ana eu quero engordar sabe pq pq isso nao e vida e me sinto fraca ! nao quero isso mais pra mim quero ter um corpo saudavel nao um corpo imaginado pq isso e tudo ilusao ! SO FAZ MAL PRA SAUDE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coma amor coma comidas saudaveis mais muito cuidado princesa voce pode voltar a engordar ter celulites e por todo seu exforço ate hoje no lixo beijos 😘😍

      Excluir
  14. Calma amiga, vc tem que se controlar sei que não e fácil mais vc consegue bju

    ResponderExcluir
  15. Comecei fazer uma NF hoje
    Quero emagrecer
    Comecei fazendo a academia hoje mais ai minha mãe fez uma comida que comi pra caramba depois joguei tudo fora me sentindo mal peso 66kg quero chegar aos 42

    ResponderExcluir
  16. Comecei fazer uma NF hoje
    Quero emagrecer
    Comecei fazendo a academia hoje mais ai minha mãe fez uma comida que comi pra caramba depois joguei tudo fora me sentindo mal peso 66kg quero chegar aos 42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no facebook
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100008625037140
      Podemos nos ajudar a emagrecer,tenho 60 kilos e 1,62 de altura,quero ser Ana..é muito bom ter uma amizade que não te julgue e te ajude nesse processo de emagrecer

      Excluir
    2. Oi meninas, quero criar um grupo no whatsapp, com garotas adeptas da ANA. Unidas vamos conseguir melhores resultados, trocar dicas, incentivos e desenvolver mais força de vontade.
      alguém se interessa?
      se sim, me chamem no whatss.. (61)81339512

      Excluir
    3. Eu tentei te chamar e não consegui ! Caso veja isso comenta algo no meu blog que te chamo , acho muito válido o grupo para nos ajudar !

      Excluir
    4. Se vc ver me coloca pfv (084) 87794716 obg bjs 😣💜

      Excluir
  17. Forças
    Eu tbm tenho que parar de comer pq estou muito gorda

    ResponderExcluir
  18. Me ajudem.
    Estou com 90 quilos e não consigo emagrecer.
    Estou desesperada me ajudem.

    ResponderExcluir
  19. Tenho 12 anos, tenho 1,57 de altura e peso 74kg, estou em obesidade mórbida, e quero chegar aos 40kg, o peso ideal pra minha idade e altura, me ajudem!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho 14 anos 1,50 e peso 52 quilos minha meta é chegar aos 45 antes das ferias,eu vou consseguir sei que conssigo mia e anna vao me ajudar amo vcs

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho 14 anos 1,50 e peso 52 quilos minha meta é chegar aos 45 antes das ferias,eu vou consseguir sei que conssigo mia e anna vao me ajudar amo vcs

    ResponderExcluir