Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro post


Eu tinha um blog antes de criar este mas perdi minha senha. ( Antigo blog )
Eu percebi que quando me afastei dele, eu ignorei o fato de ser magra e não parei mais de comer.
Mas sabado, fui colocar uma roupa para ir na casa de minha avó almoçar, afinal era natal.
Experimentei varias peças de roupas e nenhuma ficou boa em mim, foi ai que me dei conta de que eu estava enorme de gorda.
Percebi que havia estrapolado.
Então resolvi de vez que nunca mais irei abondonar a Anna, ela sim é nossa melhor amiga, ela é a unica que pode me ajudar a ser linda e magra.
Então como tinha perdio a porcaria da senha do outro blog, resolvi criar esse.
Nesse blog, espero não abandonar.

Beijinhos ate a proxima

14 comentários:

  1. Oi, é bom te ter de volta.
    rs
    Menina, vai com calma que vc consegue. Mas por favor, mantenha uma dieta saudável.

    ResponderExcluir
  2. eu acho meio feio menina anorexa, pq elas nunca são peitudas =/

    ResponderExcluir
  3. quero ter forçar para ser anoréxica :/

    ResponderExcluir
  4. Estou na dieta do vinagre a quase 3 dias mas ainda não senti resultado . Queria mesmo não comer nada. Meu sonho é ser anoréxica . :/

    ResponderExcluir
  5. O MEU TBM VAMOS NOS JUNTAR E FAZER A DIETA QUE ELA POSTOU

    ResponderExcluir
  6. Muito boa tarde, meninas !

    Sou a Kerolayne, tenho 20 anos,com 1,50 de al e sem coragem pra encarar a balança. Sei que estou gorda, e desde de segunda-feira 08/08/2016 só tenho comido uma fatia de pão integral no dia, e tomo bastante água sempre quando tenho vontade de comer . Eu era magra, tinha um corpo admirável, e hoje, estou uma baleia de tão gorda . Quero pesar 35 kg é o meu foco e meu maior desejo hoje e sempre ! Sempre fui admiradora nata da Cristina Aguilera por ter um corpo perfeito, e pretendo sim ser a melhor em tudo, quero ser magérrima. Estou cansada de tanta gordura acumulada, estou cansada dessa DROGA !!! Não aguento mais ver os olhos da minha mãe de admiração para as minhas irmãs por serem magras e altas, e enquanto eu, uma baixinha e baleia . E sinceramente ? Eu não me importo com as consequências que isso possa me levar, ... QUERO SER MAGRA !!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que estou entrando nessa mas ainda nao sei bem oque fazer. Se voces poderem ajudar..

    ResponderExcluir
  8. Não tenho coragem de enfrentar a balança sem me sentir péssima comigo mesma e com o meu corpo (14 anos, 1.55 alt. e 56 kg) Socorro!!!

    ResponderExcluir