Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Por que isso comigo? (Vamos fazer uma dieta)

Desde pequena sempre tive um corpo perfeito, eu era magrinha.
Agora me olho no espelho e estou tão grande que nada parece que irá servir em mim.
Todas as roupas que coloco ficam ridiculas, meu quadril esta enorme.
Quero entender porque não posso ser magra.
Por que aquelas modelos famosas conseguem ter aquele corpinho e a gente tem que se matar para tentar chegar perto do corpinho delas.
Resolvi postar com mais frequencia nesse blog, para eu não me perder no foco da minha dieta.






Minha dieta é a seguinte:


Na parte da manhã não como nada.


No almoço:
1/2 colher de arroz 13 calorias
1/0,5 colher de feijão: 19,50 calorias
Legumes, ou carnes, ou saladas que cheguem ate 10 calorias


A tarde: 1/2 maçã 32 calorias


No jantar: a mesma coisa do almoço.


Total: 117 calorias.


Vamos ver se não emagreço dessa forma.


Bom é isso quem quizer começar essa dieta comigo comente, vamos nos unir...
Beijinhos





56 comentários:

  1. Eu vou seguir tua dieta *-* E acompanhar seu blog, acabei de voltar. :) Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você é completamente doida, e quem seguir esta dieta também é. Acha que tá fazendo dieta de jeito, eu também fiz dieta, perdi 40 quilos, e comia cerca de 1500 calorias por dia. 117 calorias nem é o pequeno almoço. Você é doente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que em quantos dias ja dá pra notar a diferença?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. nossa eu tbm queria fase essa dieta so que c eu comer isso me sinto uma baleia eu como menos que isso durante o dia como uma maça demanha e la pelas 14:00hrs como uma tangerina e depois so bebo agua e agua de coco...o que vc acha flor?msn:maah-maria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu vou fazer esta dieta consigo. Como já sabe eu apoio a muito e quero também ajuda-la.
    Fazemos assim mande-me uma mensagem a dizer ola porque eu quero e preciso de falar consigo. Por favor TAMBÉM PRECISO DE AJUDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredite na "ANA" nem na "MIA". Eh um truque! Elas querem te matar!!!

      Excluir
  6. Oiiih
    Descobri seu blog hojee, e adorei *--*
    Você realmente tem razão só devemos confiar na Anna...
    Vou começar, preciso emagrecer urgente, estou pior que uma vaca gorda =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredite na "ANA" nem na "MIA". Eh um truque! Elas querem te matar!!!

      Excluir
    2. Iiih eu tanbem acredito na anã e na mia,,,, preciso da ajuda delas para emagrecer to orrivel de gorda..... e o pior q todos sao contra minhas dietas, sabe preciso de amizades de vcs meninas que tb sonham em ter um corpinho de modelo.... alguem tem whats??

      Excluir
    3. oi me sinto gorda e todos a minha volta são magros , vou tentar essa dieta espero que eu consiga

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Deus que me livre ! Aqui parece que tem um bando de loucas! Vocês vão morrer desse jeito, isso é uma doença !Procurem ajuda, o mínimo de calorias que como em 1 dia é 1000 e acho mto pouco !Se não estão felizes com seu corpo, façam exercicios e se alimentem adequadamente , procurem um nutricionista ! Eu não vou mentir, não tenho anorexia mas sou adepta a bulimia, mas depois disso que vi nesse blog, nunca mais vou fazer isso! Vou cuidar da minha alimentação e emagrecer com saúde ! O que vocês deveriam fazer tbm !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assistm esse video pra ajudar vcs http://www.youtube.com/watch?v=5ZXBpCsRAYA&list=UU1t4kCaDDotiPQZrWyZitHg&index=3

      Excluir
  9. Olá, eu também vou seguiir sua dieta! Não aguento mais ser gorda.. peso 65kg ! Que nojoo! Nenhuma roupa fica bem em mim de verdade.. ! :/ Quero chegar aos 45! *-* Acho perfeito ser magra!

    ResponderExcluir
  10. Olá também estou louca para emagrecer não aguento mais eu tenho 1,69 e estou com 73 kilo gorda demais. quero chegar no 65 kilo me ajuda me da alguma dica como fica sem comer assim porq na minha casa todos comem muiiitoo bem eu fico sem jantar ai meu irmão pedi pizza ai la vai eu comer e direto churrasco e quando saio com meu namorado ele também so come lanche pizza tudo que engorda. :( SOCORRO se poder me manda um email jehnal95@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor me ajude, eu era amiga da Ana há um tempo atras mas eu fui parar no hospital e fui obrigada a comer, e desde entao nao consigo mais ficar sem comer, preciso de ajudo preciso emagrecer tenho 1,50 e peso 55 quilos, EU TENHO QUE PARAR DE COMER! me ajuda por favor, quero a Ana de volta!

    ResponderExcluir
  12. SIm!! tbm seguirei sua dieta! quero conseguir emagrecer... o pior eh que qnd como não consigo chamar a Mia... Qnd tento, nada sai... Ajudem-me? oq faço qnd alguém come doce do meu lado??
    PS.: descobri seu blog hj... gostei bastante! Menos das pessoas doidas q postam coisas xingando-nos

    ResponderExcluir
  13. Eu vou fazer sua dieta porque sou uma baleia ambulante,sou gorda e quero emagrecer muitoo.

    ResponderExcluir
  14. Como faço para os meus pais não perceberem que eu não como ? Como faço para esconder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qd os apanhar distraidos , meta a comida nalgum saco ou assim .. se tiver animais em casa dê a eles. Ande com a comida no garfo de um lado para o outro , e qd alguem olhar para si e vc estiver c o garfo na mao , leve-o ate a boca e "antes" de o meter la dentro meta conversa (pergunte como correu o dia..)tente sorrir e mostre q se sente confortavel á mesa..
      - espero ter ajudado , bj <3

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog. LINDO *-* Vou fazer essa dieta. Não tenho mts amigos, na verdade pouquissimos. Mas arranjei duas novas amigas, Ana e Mia! :3 Adorei a dieta <3

    ResponderExcluir
  17. Olá amei mt o seu blog eu eu vou fazer essa dieta espero que gente seja mt amiga

    ResponderExcluir
  18. Aí amiga vou me esforçar ao máximo nessa sua dieta

    ResponderExcluir
  19. nossa, eu vou mostrar essa pag a minha mae, se ela acha q eu to anorexica, imagina vendo vcs! um ser humano normal come bem mais q isso, sua doida! Mia e Anna: Serial Killers, bem, boa sorte no dia da sua morte, mas n se preocupe, do jeito q vc come ja esta bem proxima! Procure um medico! Eu ate iria comecar a fazer o q vc faz, ate q olhei a sua foto de perfil, Deus me livre dessa sua doenca! Sei q fui grossa, mas espero q vc e todas essas garotas melhorem dessa patologia, beijos. Eu sei q to gorda, mas tb sei q eh da minha cabeca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce quer que ela esteja gorda? esta c inveja dessa dieta.

      Excluir
  20. vou fazer sim tou muito gorda ñ aguento mais a zoação da galera quando vou procurar um roupa na loga ñ tem uma minha mãe fica falando que tenho que emagrecer ai eu digo que nem ligo pra ela não ficar preocupada mais so Deus sabe como fico por dentro (ana e mia por favor me ajude).

    ResponderExcluir
  21. essa dieta tao rigorosa so lhe fara mal. Minha professora de fisico quimica me ensinou que se nos nao comermos direito, quando comermos, iremos engordar mais ainda. vc pode fazer dieta, mas comendo direito, pode comer saladas com um pouco de carne esfiada por exemplo, sao saudaveis e nao engordam e dao lhe a energia k vc precisa. Nao é por vc ser um monte de ossos k vc será bonita. Até pk vc ja é linda
    "You are beautiful, no matter what they say
    Words can't bring you down
    You are beautiful, in every single way
    Yes, words can't bring you down
    So, don't you bring me down today"

    Vc é linda, a sociedade é k é feia

    ResponderExcluir
  22. Mia ana me ajudem descobri o blogger de vcs hj, tenho 1,65 62kg preciso chegar 45kg.
    Por favor ;(

    ResponderExcluir
  23. Mia ana me ajudem descobri o blogger de vcs hj, tenho 1,65 62kg preciso chegar 45kg.
    Por favor ;(

    ResponderExcluir
  24. To dentro vou nessa c vcs. Aos que criticam... Existem varios gatos a serem adotados e muitas vagas de empregos a serem preenchidas! Cada um com a sua doença, sua mania e seu desejo!

    ResponderExcluir
  25. Não consigo ficar sem comer na manhã ! Será que posso comer algo ?
    E não gosto de maçã , posso substituir ?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Meninas, essa dieta ao invés ajudar a emagrecer, vai contribuir para um aumento de peso e o pior, uma compulsão alimentar. Pois vcs vao perder os quilos desejados porem voltaram a ganhá-lo de novo.
    Para haja um emagrecimento, é precisa reeducar a alimentação. Cortar o acucar e o carboidrato um excesso. Comer mais proteínas. Siga aquele velho ditado:CAFE DA MANHA DE REI, ALMOCO DE PRINCIPE. E JANTAR DE MEDINGO. Sendo que o jantar nao pode passar das 18hs

    ResponderExcluir
  28. Eu ñ como nada pq ainda dijerem gorduras e isso pode piorar eu fasso assim pela manhã ñ como nada! Quando e na hora do almoço durmo pra ñ sentir fome, e na merenda como so uma banana e de noite tomo aguá mas mesmo assim me sinto gorda por ter fracassado e comido aquela banana me olho no espelho e vou no banheiro e vomito fudo aquilo!

    ResponderExcluir
  29. Eu ñ como nada pq ainda dijerem gorduras e isso pode piorar eu fasso assim pela manhã ñ como nada! Quando e na hora do almoço durmo pra ñ sentir fome, e na merenda como so uma banana e de noite tomo aguá mas mesmo assim me sinto gorda por ter fracassado e comido aquela banana me olho no espelho e vou no banheiro e vomito fudo aquilo!

    ResponderExcluir
  30. Preciso saber como distrair meus pais pra eles não verem q eu n como, eles estão me obrigando a comer, tenho 1,52 42 kg, preciso perder peso urgente, me ajudem pf

    ResponderExcluir
  31. Eu quero seguir a dieta. Eu preciso ser magra😭😭

    ResponderExcluir
  32. Gente meu nome é Adriana tenho 1,75 e peso 93 quilos me sinto totalmente obesa!!! Preciso emagrecer urgentemente!!!! Me ajudem por favor! Quero fazer parte de um blog grupo wats que idolatram a Ana, PRECISO EMAGRECER !!! E quero ajuda da Ana!!! Meu Num: 071 98776-5300 Email: adrianamarisia12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gente meu nome é Adriana tenho 1,75 e peso 93 quilos me sinto totalmente obesa!!! Preciso emagrecer urgentemente!!!! Me ajudem por favor! Quero fazer parte de um blog grupo wats que idolatram a Ana, PRECISO EMAGRECER !!! E quero ajuda da Ana!!! Meu Num: 071 98776-5300 Email: adrianamarisia12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá pessoal acabei de olha o site ,sou nova por aqui..

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Bem...eu nunca fui de "contar o que sinto" em sites assim...mas eu realmente tenho que "desabafar" para algo que não seja um simples bloco de notas do meu celular.
    Atualmente eu tenho 12 anos. Quando eu era mais nova, sempre fui gordinha. Até ai eu não ligava a isso, afinal eu nunca me questionei: eu me sinto bem sendo gorda? Mas ai aos meu 11 anos, eu já estava meio que desanimando, eu fazia de tudo, dietas, exercicios, e mais outras e por Deus! era só tempo perdido. Mas tudo piorou quando eu fui para o sexto ano, aos meus 12 anos (atualmente). Não posso dizer que sofro bullying, mas em algumas discuções alguem já me ofendeu me chamando de "Gorda". Minha familia diz que eu não estou gorda. Mas pessoas da minha escola é ao contario! Mas eu deveria esperar isso, afinal eles querem que eu não me importe com o peso, ou não querem simplesmente que eu me sinta mal me vendo quem eu realmente sou. Acontece que eu estou completamente cansada, eu desisto de fazer exercicios ou dieta. O unico lado é ser amiga da Ana, e olha a ideia está bem atrativa, eu quero ser amiga da Ana até eu chegar a minha meta, eu sei que ela vai me ajudar ^-^ Mas eu ainda tenho um pouco de medo...afinal não quero que meus pais descubram, como posso vomitar o que como sem fazer barulho? como posso combrar um laxante sem falar para meus pais? Bem mesmo assim quero ser amiga, se for possivel, a melhor amiga da Ana <3
    (Tenho 12 anos , 1,60, peso: 64kg meta: 40kg ou 30kg) *u*
    Se quiserem me add no whats ta aqui: 16 991848557

    ResponderExcluir
  37. Bem...eu nunca fui de "contar o que sinto" em sites assim...mas eu realmente tenho que "desabafar" para algo que não seja um simples bloco de notas do meu celular.
    Atualmente eu tenho 12 anos. Quando eu era mais nova, sempre fui gordinha. Até ai eu não ligava a isso, afinal eu nunca me questionei: eu me sinto bem sendo gorda? Mas ai aos meu 11 anos, eu já estava meio que desanimando, eu fazia de tudo, dietas, exercicios, e mais outras e por Deus! era só tempo perdido. Mas tudo piorou quando eu fui para o sexto ano, aos meus 12 anos (atualmente). Não posso dizer que sofro bullying, mas em algumas discuções alguem já me ofendeu me chamando de "Gorda". Minha familia diz que eu não estou gorda. Mas pessoas da minha escola é ao contario! Mas eu deveria esperar isso, afinal eles querem que eu não me importe com o peso, ou não querem simplesmente que eu me sinta mal me vendo quem eu realmente sou. Acontece que eu estou completamente cansada, eu desisto de fazer exercicios ou dieta. O unico lado é ser amiga da Ana, e olha a ideia está bem atrativa, eu quero ser amiga da Ana até eu chegar a minha meta, eu sei que ela vai me ajudar ^-^ Mas eu ainda tenho um pouco de medo...afinal não quero que meus pais descubram, como posso vomitar o que como sem fazer barulho? como posso combrar um laxante sem falar para meus pais? Bem mesmo assim quero ser amiga, se for possivel, a melhor amiga da Ana <3
    (Tenho 12 anos , 1,60, peso: 64kg meta: 40kg ou 30kg) *u*
    Se quiserem me add no whats ta aqui: 16 991848557

    ResponderExcluir
  38. Oi, meninas. Eu tenho 20 anos, fiz ontem e resolvi que não quero mais parecer um elefante. Me sinto tão mal, minha autoestima está deitada no chão e não sei o q fazer. Por sorte achei este blog. Sempre fui uma criança magra, mas dos 15 pra cá, só venho engordando... Tenho 1,74 e peso 95kilos.

    ResponderExcluir
  39. Nao parece ser dificil eu comia duas bolaxas salgadas por dia uma de manha e outra a tarde. Mais vou seguir essa dieta vai que fico mais saudavel

    ResponderExcluir
  40. Nao parece ser dificil eu comia duas bolaxas salgadas por dia uma de manha e outra a tarde. Mais vou seguir essa dieta vai que fico mais saudavel

    ResponderExcluir
  41. Não consigo comer nada com a tamanha vergonha que estou passando.. Me de forças..

    ResponderExcluir