Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Calculadora de peso

Ola meninas, bom acabei de jantar e estou sentido uma forte dor no estomago, acho que não devia ter comido, mesmo eu ter feito LF o dia todo, mas acho que não devia ter deito isso. ( Me odeio ).
Acabei de encontrar um programa otimo, la você coloca o nome do alimento que você irá comer e eles te informam as calorias, proteiras, etc... dos alimentos, assim fica facil de controlar tudo o que você esta comendo.


Para ver a foto clique nela.
Se você gostou do programa é só baixar nele clicando nesse link: http://www.rkauto.com.br/caloria/
La você clica em setup.zip 
Para baixar é só você lendo as recomendações do site... la tambem ensina como instalar.
Vamos la garotas, ja temos um grande passo para controlar nosso peso.
Então agora só depende da gente.


Beijios

2 comentários: